Nova diretoria da OSIB para o Regional Sul 1 é eleita.

Por João Costa | publicado em | Arquidiocese

Nova diretoria da OSIB para o Regional Sul 1 é eleita.

Durante os dias 30 de maio a 01 de junho, Padre Tarcísio, Padre Odair, Padre Claudiney, reitores dos seminários de Campinas, participaram da XXXV Assembleia da OSIB – Organização dos Seminários e Institutos do Brasil – com assessoria do Padre Dr. Rafael Solano, Vigário Geral da Arquidiocese de Londrina. Tema: “A experiência da Moral cristã na perspectiva da formação presbiteral”.

No dia 30, nesta Assembleia Geral ocorrida em Atibaia, SP, os padres formadores do Regional Sul 1 elegeram uma nova diretoria, que atuará pelo quadriênio 2023-2026.

Foram escolhidos os seguintes representantes por Províncias, ficando cada um com uma função:

● Pe. Edvagner Tomaz da Cruz (Diocese de Jales): presidente.
● Pe. Lupércio Batista Martins (Diocese de Jundiaí): vice-presidente.
● Pe. Odair Costa Nogueira (Arquidiocese de Campinas): tesoureiro.
● Pe. Antonio Henrique Alves dos Santos (Diocese de Santo Amaro): responsável pela comunicação e Comise.
● Pe. Marcelo Henrique de Souza (Diocese de Taubaté): secretário.

Louvamos a Deus pelos padres que cuidaram do nosso Regional até agora e pedimos as suas bênçãos para a nova diretoria. Pedimos também por todos formadores do Regional Sul 1.