Papa à organização: “obrigado pela generosidade”.

Por João Costa | publicado em | Arquidiocese

Depois de deixar uma mensagem de agradecimento a todos os trabalhadores da sociedade civil e a todos os peregrinos, o Papa Francisco deixou agora uma mensagem a todos os colaboradores e voluntários do Comité Organizador Local (COL) para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023, bem como a todos os que colaboram nos Comités Organizadores Diocesanos (COD), Vicariais (COV), Arciprestais (COA), Territoriais (COT) e Paroquiais (COP).

O Santo Padre começou por agradecer “sobretudo pela generosidade”, reconhecendo que “estão a trabalhar muito para o encontro final da juventude”. “A generosidade vai-se desenvolvendo como vocês estão a fazer, a trabalhar por uma causa e vocês estão a trabalhar por uma grande causa, que é o encontro da juventude”, referiu.

Agradeço-vos o trabalho, agradeço-vos sobretudo a ilusão. Nunca percam a ilusão da vida, porque a ilusão é o que te faz andar para a frente.

vídeo completo aqui:

Papa Francisco agradece aos jovens que preparam a JMJ