Comissão Arquidiocesana da Pastoral da Saúde divulga lives para coordenadores Paroquiais e agentes da Pastoral da Saúde

Por João Costa | publicado em | Arquidiocese

Paz e Bem, irmãos da Pastoral da Saúde!

Neste tempo de ausência, distanciamento físico, mas não espiritual, vimos aqui dizer o quanto estamos ansiosos por revê-los, de encontrar a cada um, olhar em seus rostos e ver de novo aquela alegria, carinho e, como sempre, muita dedicação no serviço aos enfermos.

Beata Irmã Dulce diz: “Tudo que acontece no universo, tem uma razão de ser; um objetivo. Nós como seres humanos, temos uma só lição na vida: Seguir em frente e ter a certeza de que apesar das vezes estar no escuro, o sol vai voltar a brilhar.”

Santa Teresa de Calcutá diz: “Não é o quanto fazemos, mas quanto amor colocamos naquilo que fazemos. Não é o quanto damos, mas quanto amor colocamos em dar.”

Que Deus nos abençoe e nos dê Sabedoria para uma nova forma de evangelizar e que Nossa Senhora esteja a frente em nossa missão.

Se cuidem, não desanimem, a nossa fé é maior que tudo isso que está acontecendo, em breve estaremos juntos. A vacinação avança!

Alegria e Paz! Vamos em Frente!

Comissão Arquidiocesana da Pastoral da Saúde
Arquidiocese de Campinas