DIA DOS PAIS NA PENITENCIÁRIA FEMININA

Por João Costa | publicado em | Arquidiocese

DIA DOS PAIS NA PENITENCIÁRIA FEMININA

O “Dia dos Pais” promovido pela Pastoral Carcerária da Arquidiocese de Campinas foi comemorado antecipadamente na quinta feira 10/08 no recinto da Penitenciária Feminina de Campinas com a celebração da Santa Missa presidida pelo Padre Antônio Rodrigues da Paróquia São Marcos O Evangelista, de Campinas.
O ato religioso contou com a presença de dezenas de Reeducandas , Diretores , Servidores da Unidade Prisional, e os Agentes Pastorais .
Em atenção ao pedido das Reeducandas os Agentes Pastorais promoveram a entrega de material didático religioso gentilmente cedido pela “ Associação do Senhor Jesus – TV Século XXI” composta de folders alusivos a “Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus” acompanhados da edição da Revista “Brasil Cristão” comemorativa aos 20 anos de devoção , e também para compor o acervo da Biblioteca da Unidade Prisional foi cedido um lote de livros de evangelização , autoestima, e variedades .
Foram marcantes na oportunidade os momentos de fé, religiosidade, cânticos, emoção , e solidariedade, visivelmente perceptível dentre os presentes naquele ambiente prisional.
Ao ensejo reiteramos nossa imensa gratidão a todos que contribuíram direta e indiretamente na realização desse ato de fé.
Campinas , 11 de Agosto de 2023
PASTORAL CARCERÁRIA DA ARQUIDIOCESE DE CAMPINAS