Por João Costa | publicado em | Arquidiocese

O HOSPITAL MATERNIDADE DE CAMPINAS AGORA PERTENCE A MANTENEDORA DO HOSPITAL PUC-CAMPINAS

Com alegria comunicamos que Hospital e Maternidade de Campinas será administrado pela Mantenedora PUC-Campinas.

A Sociedade Campineira de Educação e Instrução (SCEI), responsável pelo Hospital PUC-Campinas e pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, assumiu a gestão da unidade na noite de segunda-feira, dia 27 de maio.

Por unanimidade, os Associados ao Hospital Maternidade de Campinas (HMC) aprovaram todos os itens das duas assembleias e com isso, a Sociedade Campineira de Educação e Instrução (SCEI), mantenedora do Hospital PUC- Campinas e da PUC-Campinas assume todos ativos, passivos, e a gestão da Instituição a partir desta data.

Nesta oportunidade, informamos também, que na Assembleia já foi nomeada a nova Diretoria da Instituição, assim composta, Presidente: Dom João Inácio Müller, Arcebispo Metropolitano de Campinas e Grão-Chanceler da PUC-Campinas, Vice-Presidente: Monsenhor José Eduardo Meschiatti e Secretária Geral: Advogada Edna Nyara Couto Cappa.

Ressaltamos que a incorporação será consolidada quando do término do processo de Recuperação Judicial, enfrentado pela Maternidade de Campinas.

Oremos para que a missão do Hospital da PUC continue da mesma forma no Hospital Maternidade Campinas com excelência e dedicação no atendimento na área de saúde e contribuindo para a geração e promoção do conhecimento, considerando sua orientação cristã.

Assessoria de Imprensa e Comunicação da Arquidiocese de Campinas
Padre Claudiney Ferreira de Almeida