Paróquia Nossa Senhora do Rosário

Sábado, das 08h00 às 12h00

Atendimento do Padre:
Quarta, sexta e sábado, das 09h00 às 11h00

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário foi criada em 1979. A princípio, quando era apenas uma capela tinha como padroeiro São Francisco de Assis, porém quando nomeada Paróquia pelo Bispo Dom Gilberto passou a ter como padroeira Nossa Senhora do Rosário.

O principal objetivo de nossa Paróquia que se renova a cada dia é “Fazer tudo o Que O Filho nos disser” obedecendo assim ao mandato da Mãe que nos pede que sejamos obedientes à voz de Seu Filho. Cumprindo essa ordem traçamos a nossa missão de Evangelizar acima de tudo aos mais necessitados não só de pão, mas da Palavra de Deus que é alimento para nossas vidas. Esforçamo-nos para que esse trabalho aconteça em cada pastoral existente na Paróquia, desde buscar os irmãos afastados dentro de suas próprias casas – como o fazem os nossos Grupos de Vivência, levando alimento aos que tem fome como fazem os Grupos de pastoral do Quilo, levando o avivamento na fé, como faz o Movimento da RCC com os Grupos de Oração, buscando também que as famílias sejam inseridas em nossas atividades comunitárias como a pastoral familiar, através também da pastoral do batismo buscando a entrada de novos irmãos à Comunidade Cristã.

A nossa paróquia tem nove Comunidades: Matriz, Nossa Senhora do Amparo, Nossa. Senhora de Fátima, Nossa Senhora de Lourdes, São Benedito, São Marcos, Santa Edwiges, Santa Terezinha. e a mais nova que ainda está em fase inicial Comunidade Pe. Francisco Pianzolla.