• Sobre

Padroeiro : Santa Edwiges

Pároco : Padre José Tadeu Aguiar Lima (CSS)

Administrador Paroquial : Padre José Tadeu Aguiar Lima (CSS)

Vigário Paroquial : Padre Vanderlei Carlos (CSS)

• Horários de missas

Terça-feira, às 15h00 - Sábado, às 19h00 - Domingo, às 07h30, 09h30 e às 19h00. Toda primeira sexta-feira do mês, às 19h00, Missa do Sagrado Coração de Jesus. Comunidade da Capela São Cristovão Sábado as 17h30.

• Atendimento da Secretaria

Terça a sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00 - Sábado, das 08h00 às 12h00

• Atendimento do Padre

Quarta e sexta-feira, das 14h30 às 17h00 - Sábado, das 09h00 às 11h00

• Envie uma mensagem para Paróquia Santa Edwiges

Esta mensagem será enviada para staedwiges@hotmail.com

• Histórico

No dia 06 de abril de 1965, a tão sonhada igreja do Jardim Aurélia foi inaugurada, passando a se chamar Paróquia Nossa Senhora da Consolação, confiada aos Padres Estigmatinos, que residiam no seminário Chácara do Vovô. No dia 01 de Agosto do mesmo ano, houve uma missa para inaugurar oficialmente a paróquia e também apresentar o primeiro pároco, Pe. Osvaldo Missoni (de 01/08/65 – 04/02/68), sucedido pelo Pe. Joaquim Alberto Rodrigues, Pe. Santi Capriotti, Pe. Pedro Favoretto, Pe. José Gessy Cippiciani, Pe. Geraldo Antonio Bassi, Pe. João Carlos Nogueira, Pe. Valdir Antonio Stolf, Pe. José Antonio Mainardi, Pe. Geraldo Antonio Bassi novamente, Pe. José Carlos Stival e conta atualmente com o Pe. Jacob Jovino Tomazella, auxiliado pelos vigários Pe. Mário Domingos Perin e Pe. Valdir Antonio Stolf. A pedido do Pe. Valdir, em 17 de maio de 1990, o arcebispo D.Gilberto, autorizou a mudança do nome da paróquia, que passou oficialmente a ser chamada de Paróquia Santa Edwiges, que há 21 anos já tinha a Santa como Padroeira. Hoje a Paróquia conta com as seguintes Pastorais: Acolhida, Batismo, Bom Pastor, C.A.E., Catequese Matriz, Catequese para Adultos, Catequese São Cristóvão, Círculos Bíblicos, Clube de Mães, C.P.P., Crisma, Dízimo, E.C.C., E.J.C., Familiar, Jovens, Liturgia, Mãe Rainha, Musica, Pequeninos de Jesus, Preparação para Batismo, Preparação para o Matrimônio, Saúde, Sobriedade, Vicentinos, Vida Nova, Vocacional, Dois Grupos de Oração, vários Grupos de Terço e a FABER. A mais recente Pastoral “Os Pequeninos de Jesus”, introduzida pelo Pe. Jacob, terá início em 2008, que tem como objetivo a iniciação cristã para as crianças a partir de 05 anos de idade.