• Sobre

• Histórico

Fundada em 1998, após um período de preparação para o sacramento da Crisma de jovens da Paróquia Santa Inês, no intuito de continuar a vivência do Amor fraterno e do Serviço à Igreja. Após um período de acompanhamento feito por nosso pároco e algum tempo de discernimento vocacional, percebemos traços de um carisma próprio dado pelo Bom Deus e assim iniciamos uma caminhada formativa nos moldes das Novas Fundações ou Comunidades Novas. Em 10 de Agosto de 2002, amadurecidos diante do projeto de Deus, realizamos nosso primeiro compromisso com a Igreja, segundo os Conselhos Evangélicos e fidelidade ao Carisma confiado a nós. Hoje sob a orientação de Dom Gilberto Pereira Lopes (conosco desde 2004). Colocamo-nos a disposição da Igreja para servi-La e queremos levar a todos os que Deus nos confiar, a mergulhar no seu Amor e assim também poder com mais ardor Amá-lo.
  • Outras Informações

Coordenador Geral:
    . João Paulo Costa

Casa Apostólica Santa Maria dos Anjos
    – Rua José Zanchetta, 267 – Recanto do Sol 1
    – 13056-670 – Campinas – SP
    Telefones: (19) 3226.6118 e 98146.4888 (Brina Esteca)
    Site: www.comunidadesaleluz.org.br
    E-mail: saleluz@comunidadesaleluz.org.br