Reunião do Conselho de Seminários.

Por João Costa | publicado em | Arquidiocese

Hoje o Arcebispo Metropolitano, Dom João Inácio Müller, se reuniu com o Conselho de Seminários. Na foto os reitores das três casas de formação e o coordenador da pastoral vocacional da Arquidiocese de Campinas.

Pe. Fábio Fernandes dos Santos e Silva – Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio em Monte Mor e Promotor Vocacional da Arquidiocese de Campinas, Coordenador da Comissão de Promoção Vocacional e da Pastoral Vocacional Arquidiocesana.

Pe. Odair Costa Nogueira – Reitor do Seminário Imaculada de Filosofia – Vigário Paroquial da Paróquia Santa Rita de Cássia, em Campinas

Pe. Tarcísio Pereira Machado – Reitor do Seminário de Teologia – Membro do Conselho de presbíteros da Arquidiocese de Campinas

Pe. Claudiney Ferreira de Almeida – Reitor do Seminário Propedêutico – Pároco da Paróquia Santa Mônica (Campinas), Assessor Eclesiástico de Imprensa.

Rezemos pelas vocações!