• Diácono Antonio Maria Stocco de Miranda (Tuca)

Paróquia Cristo Rei (Campinas), Assessor Eclesiástico da Pastoral Familiar.

Antonio Maria Stocco de Miranda (Tuca), nasceu no dia 24 de novembro de 1949, na cidade de Santa Adélia, SP, filho de José Ramalho Miranda (falecido) e de Maria Aparecida Stocco de Miranda. É casado com a Maria Aparecida Vechiatto de Miranda, com quem tem os filhos Tiago e Paulo e os netos Pedro e João Lucas. Veio para Campinas em 1960, onde iniciou o curso ginasial. Começou a trabalhar aos 12 anos, como office-boy do Sindicato - União dos Servidores do DER. Ao completar 14 anos, foi trabalhar Sinterlite Metais Sintgerizados S/A. Trabalhou também, no cerealista Irmãos Brugnolli e no Banco Noroeste do Estado de São Paulo. Em 1996 entrou para a IBM do Brasil, onde se aposentou. No ano 2000, já aposentado, abriu espaço em sua vida para que, além de cuidar e sua família, pudesse trabalhar pela grande família de Deus Pai. Por 10 anos trabalhou na Pastoral das Exéquias como Coordenador no Cemitério da Saudade e Santo Antônio e, em paralelo, na Paróquia Cristo Rei, no Jardim Chapadão, como Ministro da Saúde, Coordenador dos Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística, na Pastoral do Batismo e dos Casamentos, da Equipe Executiva que auxilia o Pároco e Coordenador do CPP da Paróquia.

Veja mais em Diáconos Permanentes