Diácono Isael Boulhoça

Diácono Isael Boulhoça
Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Paulínia)


(19) 3874.2070

Isael Boulhoça nasceu em Campinas no dia 08 de dezembro de 1967, filho de Paulo Boulhoça (falecido) e Maria Franco de Moraes Boulhoça; é o caçula dos sete filhos do casal.

Aos 11 anos começou a trabalhar aos finais de semana em feira livre. Aos 14 entrou na Guardinha, trabalhando no Banco Francês e Brasileiro, onde foi efetivado e trabalhou até 1990, quando foi trabalhar na Cooperativa Agro Pecuária Holambra. Em 1991 prestou concurso público na Prefeitura Municipal de Paulinia onde trabalha até hoje, como Analista de Sistemas.

Casou-se no dia 09 de dezembro de 1995, com Tânia Aparecida Cabral Silva Boulhoça, com quem tem uma filha, Letícia.

Aos 11 anos, foi coroinha na Paróquia Santa Margarida Maria Alacoque, no Jardim Eulina. Depois, ao mudar-se para Sumaré, ficou um pouco afastado da Igreja, voltando a frequentar, em 1991, a comunidade Santo Antônio, na Paróquia São Miguel Arcanjo, onde atuou na Pastoral da Comunicação (jornal “A Trombeta”), equipe de preparação de noivos, grupo de animação missionária (GAM), catequese de adultos (Crisma), ministro da palavra, animação de comunidade, animação do Conselho Pastoral de Evangelização, Comissão Paroquial de Liturgia, representante na forania. Trabalhou, também, na área de formação pastoral, na equipe dinamizadora da Visita Pastoral e do 7° Plano de Pastoral Orgânica e na estruturação pastoral da Comunidade Santa Teresinha.

Em janeiro de 2011 mudou-se para Paulínia, onde foi acolhido na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, atuando como Ministro da Palavra, equipe de noivos e assessora pastorais e ajuda nas formações; é, também, representante forâneo.

As atuações pastorais sempre foram realizadas com apoio e participação direta da esposa com quem é palestrante nas etapas de Encontro de Casais com Cristo (ECC) e pós-encontro.

Cuida do desenvolvimento e manutenção do site da paróquia  (www.sagradocoracaopaulinia.org.br).