• Padre Waldemar Hermes Ramos Tinoco

Pároco da Paróquia Sant´Ana (Valinhos)

Padre Waldemar Hermes Ramos Tinoco nasceu no dia 04 de janeiro de 1934, em Lins, SP, filho de Augusto Ramos Tinoco e Laura Goulart Ramos.Cursou o primário e o ginasial no Grupo Escolar em Lins e Andradina, SP; o colegial no Seminário Menor de Campinas; Filosofia e Teologia no Seminário Maior do Ipiranga, em São Paulo, de 1956 1963; Licenciatura em Filosofia na Faculdade de Filosofia, Ciência e Letras de Mogi das Cruzes, em 1972; Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais na PUC-Campinas, em 1974.Recebeu a Ordenação Presbiteral no dia 1º de dezembro de 1963, pela imposição das mãos de Dom Paulo de Tarso Campos.Foi Coadjutor da Paróquia São José, em Mogi Mirim, no ano de 1964 e nomeado Pároco da Paróquia Sant´Ana, em Valinhos, no dia 31 de janeiro de 1965, onde permanece até hoje.
  • Informações

Veja mais em Padres Diocesanos