• Padre Waldemar Hermes Ramos Tinoco †

Padre Waldemar Hermes Ramos Tinoco nasceu no dia 04 de janeiro de 1934, em Lins, SP, filho de Augusto Ramos Tinoco e Laura Goulart Ramos. Cursou o primário e o ginasial no Grupo Escolar em Lins e Andradina, SP; o colegial no Seminário Menor de Campinas; Filosofia e Teologia no Seminário Maior do Ipiranga, em São Paulo, de 1956 1963; Licenciatura em Filosofia na Faculdade de Filosofia, Ciência e Letras de Mogi das Cruzes, em 1972; Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais na PUC-Campinas, em 1974. Recebeu a Ordenação Presbiteral no dia 1º de dezembro de 1963, pela imposição das mãos de Dom Paulo de Tarso Campos. Foi Coadjutor da Paróquia São José, em Mogi Mirim, no ano de 1964 e nomeado Pároco da Paróquia Sant´Ana, em Valinhos, no dia 31 de janeiro de 1965, onde permaneceu até hoje. Nesta noite de 1 de maio de 2022, Faleceu o Padre Waldemar Hermes Ramos Tinoco – Pároco Emérito da Paróquia Sant´Ana (Valinhos). Após um tempo de calvário, o Senhor da vida o chamou para o descanso eterno!

Veja mais em Necrologia