• Padre Carlos José Lemos Nascimento

Pároco da Paróquia São Sebastião (Vinhedo SP), Movimento Mãe Rainha. Assessor Eclesiástico Movimento Apostolico de Shoenstatt e Federação Mariana.

Padre Carlos José Lemos Nascimento nasceu no dia 08 de abril de 1968, na cidade de São Paulo, filho de filho de Antonio do Nascimento, natural de Trás os Montes, em Portugal, e Maria Celina de Freitas Nascimento, nascida na Ilha da Madeira, em Portugal. Tem um irmão, Antonio Xavier Lemos Nascimento, que é professor. Tem como origem a Paróquia São José Operário, em Campo Limpo, SP. Cursou Filosofia na FAI, no Ipiranga, SP; Teologia na Assunção, no Ipiranga, SP; Psicologia na Universidade São Marcos, no Ipiranga, SP. Foi ordenado Diácono no dia 08 de dezembro de 1994 e Presbítero no dia 02 de dezembro de 1995, na Diocese de Campo Limpo, SP. Exerceu o ministério nas Paróquias Santa Isabel, SP, e Cristo Ressuscitado, Embu das Artes, SP. Conheceu Dom Bruno Gamberini por ocasião de um retiro do clero diocesano de Campo Limpo e, tendo a intenção em trabalhar em uma diocese de interior, veio para Campinas para um período de experiência. Foi incardinado na Arquidiocese de Campinas pelo Decreto de Incardinação de 1º de março de 2008. No dia 1º de abril de 2008 foi nomeado como Vigário Paroquial da Paróquia Santa Rita de Cássia, em Campinas, e no dia 05 de janeiro de 2010 como Pároco da Paróquia São Pio X, em Campinas. Foi nomeado Vigário forâneo da Forania Santa cruz ( Vinhedo e Valinhos).

Veja mais em Padres Diocesanos