• Padre Caio Augusto de Andrade

Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Catedral Metropolitana de Campinas.

Padre Caio Augusto de Andrade nasceu em Santa Bárbara D’Oeste, no dia 25 de setembro de 1976, filho do casal Salvador Joaquim de Andrade e Margarida Maria de Andrade. Tem como origem a Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, de Monte Mor. É formado em Filosofia e Teologia pela PUC-Campinas. Fez especialização em Pastoral Juvenil pelo ITEPAL, em Bogotá, Colômbia. Foi ordenado Diácono pelas mãos de Dom Bruno Gamberini, no dia 18 de fevereiro de 2005, no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, em Campinas. Foi nomeado Vigário Paroquial com funções de Diácono para a Paróquia Santo Antônio, em Indaiatuba, no dia 22 de fevereiro de 2005. Sua Ordenação Presbiteral foi na Matriz Nossa Senhora do Patrocínio, em Monte Mor, no dia 14 de agosto de 2005, pelas mãos de Dom Bruno Gamberini. No dia 18 de agosto de 2005 foi nomeado como Vigário Paroquial da Paróquia Santo Antônio, em Indaiatuba. No dia 21 de fevereiro de 2006 foi nomeado Administrador Paroquial na Paróquia São José, em Elias Fausto, cargo que ocupou até o dia 24 de julho de 2007, quando foi nomeado Pároco da Paróquia Santa Luzia, em Hortolândia. Foi, também, Assessor da Comissão de Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Campinas. Em 30 de setembro foi nomeado pelo Arcebispo  Metropolitano como pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Catedral Metropolitana de Campinas.

Veja mais em Padres Diocesanos