• Padre Clodoaldo Rogério Verdin

Pároco da Paróquia Santo Antônio (Monte Mor)

Padre Clodoaldo Rogério Verdin nasceu em Indaiatuba, SP, no dia 23 de dezembro de 1970, filho de Antônio Valdemar Verdin e Sônia Isabel Verdin. Fez o Curso Primário e o Ginasial na Escola Dom José Camargo de Barros, na cidade de Indaiatuba, de 1977 a 1985; o colegial na Escola Dr. Hélio Serqueira Leite, também em Indaiatuba, de 1986 a 1988; Filosofia e Teologia na PUC-Campinas, de 1993 a 1999. Foi ordenado Diácono no dia 28 de novembro de 1999, na Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, em Monte Mor. No dia 21 de dezembro de 1999 recebeu Uso de Ordem para exercer o ministério diaconal na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Hortolândia. No dia 02 de junho de 2000 foi ordenado Presbítero, na Paróquia Santa Rita de Cássia, em Indaiatuba, por Dom Gilberto Pereira Lopes, com a presença do Bispo Auxiliar Dom Luiz Antônio Guedes. Foi nomeado, em 15 de junho de 2000, Administrador Paroquial da Paróquia São Sebastião, em Vinhedo, onde permaneceu até o dia 15 de agosto de 2000, quando foi nomeado Administrador Paroquial da Paróquia Santa Margarida Maria Alacoque, em Campinas. No dia 31 de outubro de 2000 foi nomeado Pároco da Paróquia Santa Teresinha, em Sumaré, assumindo, também, em 03 de abril de 2003, a Capelania do Hospital Municipal em Sumaré. Foi membro da Comissão Arquidiocesana de Liturgia em preparação ao 14º CEN e membro da Comissão Arquidiocesana para o Ministério do Diaconato Permanente. No dia 05 de janeiro de 2010 foi nomeado Pároco da Paróquia Sant´Ana, em Vinhedo. Pároco da Paróquia Santa Catarina de Alexandria (Campinas).  Nomeado em 16 de agosto de 2021, Vigário Paroquial da Paróquia Santa Clara de Assis, em Sumaré.

Veja mais em Padres Diocesanos