• Padre Paulo César Gonçalves Ferreira

Pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Paulínia)

Padre Paulo César Gonçalves Ferreira nasceu no dia 11 de agosto de 1967, em Sumaré, SP, filho de Osvaldo Gonçalves Ferreira e Alaide Godinio Ferreira.Cursou o primário e o ginasial na EEPG Barão de “Ataliba Nogueira” em Campinas; o colegial na EEPSG “Miguel Vicente Cury”; Filosofia e Teologia na PUC-Campinas, de 1992 a 1997.Recebeu a ordenação diaconal e o Uso de Ordens no dia 27 de janeiro de 1998, para exercer o ministério diaconal na Paróquia Sant’Ana, em Sumaré.Foi ordenado Presbítero no dia 16 de agosto de 1998, na Matriz de Sant´Ana, em Sumaré, SP, por Dom Gilberto Pereira Lopes.No dia 1º de setembro de 1998 foi nomeado Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Sumaré, onde permaneceu até o dia 06 de setembro de 2005, quando foi nomeado Pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Paulínia.Foi membro do Colégio de Colsultores e é Vigário Forâneo da Forania Cristo Rei desde 21 de novembro de 2003.
  • Informações

Veja mais em Padres Diocesanos