• Padre Paulo César Gonçalves Ferreira

Vigário Forâneo Forania Sant'Ana - Pároco da Paróquia Sant'Ana - Souzas - Campinas SP

Padre Paulo César Gonçalves Ferreira nasceu no dia 11 de agosto de 1967, em Sumaré, SP, filho de Osvaldo Gonçalves Ferreira e Alaide Godinio Ferreira. Cursou o primário e o ginasial na EEPG Barão de “Ataliba Nogueira” em Campinas; o colegial na EEPSG “Miguel Vicente Cury”; Filosofia e Teologia na PUC-Campinas, de 1992 a 1997. Recebeu a ordenação diaconal e o Uso de Ordens no dia 27 de janeiro de 1998, para exercer o ministério diaconal na Paróquia Sant’Ana, em Sumaré. Foi ordenado Presbítero no dia 16 de agosto de 1998, na Matriz de Sant´Ana, em Sumaré, SP, por Dom Gilberto Pereira Lopes. No dia 1º de setembro de 1998 foi nomeado Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Sumaré, onde permaneceu até o dia 06 de setembro de 2005, quando foi nomeado Pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Paulínia. Foi membro do Colégio de Colsultores e é Vigário Forâneo da Forania Cristo Rei desde 21 de novembro de 2003.

Veja mais em Padres Diocesanos