Padre Claudio Wilson Müller

Ordenação Presbiteral: 29/05/2004

+55 19 3207.1722
c_wmuller@hotmail.com

Nasceu no dia 23 de dezembro de 1973, em São Carlos, SP, filho de Wilson Müller e Maria Aparecida Müller. Fez o curso de Filosofia no Instituto São Tomás de Aquino, em São Carlos. Teologia na PUC-Campinas. Foi ordenado Diácono no dia 20 de dezembro de 2003, em Atibaia, SP e Presbítero no dia 29 de maio de 2004, em Bragança Paulista, por Dom Bruno Gamberini. No dia 29 de maio foi nomeado Administrador Paroquial da Paróquia São José em Bragança Paulista, SP, onde permaneceu até julho de 2006, quando foi enviado para Roma para estudar. Obteu o grau de mestre pela Pontificia Universidade Gregoriana de Roma em 2009. Retornou para o Brasil em Julho de 2009 e em agosto do mesmo ano foi nomeado Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Campinas e Juiz do Tribunal Eclesiástico Interdiocesano de Campinas. No mesmo período iniciou também o seu trabalho como professor de Antropologia Teológica na PUC-Campinas. Em 24 de fevereiro de 2013 tomou posse como Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Evangelização em Campinas. Atualmente é Defensor do Vínculo no Tribunal Eclesiástico Interdiocesano de Campinas, Professor de Escatologia e Antropologia Teológica na PUC-Campinas.