• Padre Dênis Oldack Paixão e Silva

Vigário Paroquial da Paróquia São Francisco de Assis (Indaiatuba)

Padre Dênis Oldack Paixão e Silva nasceu em São Paulo, em 11 de outubro de 1965. Aos 15 anos, entrou no seminário menor da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus, onde permaneceu por 3 anos. Nos anos 1985 a 1986, cursou em Curitiba, já entre os Oblatos de São José, o curso de filosofia. Em 1987, fez seu noviciado na cidade de Londrina e, em 21 de fevereiro de 1988, emitiu seus primeiros votos. Foi, em seguida, assistente no seminário menor de Apucarana. Em Agosto deste mesmo ano, partiu para Roma para os estudos de teologia concluídos em 1993. Emitiu os votos perpétuos em 20 de setembro de 1992 e foi ordenado sacerdote em 19 de dezembro de 1993. Após a ordenação sacerdotal, atuou em vários lugares. Desde agosto de 1998 exerce seu ministério como colaborador na Associação do Senhor Jesus em Valinhos (SP). No início de 2013 teve o pedido de incardinação aceito, tornando-se membro do clero de Campinas.

Veja mais em Padres Diocesanos